DICAS DDTANK

Gente vocês que começaram a jogar ddtank a pouco tempo vai ai algumas dicas.


1° Na hora do atk: Ddtank é um jogo de calculo sempre meche com a parte matematica, tipo força e angulo até parece Fisica néh rsrs,
entaum na hora do disparo sempre se liguem na força do vento pois quando vc pensa q ta com o inimigo na mira o vento vai lá e estraga tudo.

2° A escolha da arma certa: Muita gente gosta da arma vento dos Deuses eu prefiro a minha Kit medico kkk, mas entaum, ai vai da pessoa, aquelas q preferem atk de perto a fogo intenso é melhor, pois o pow dela de perto da atéh raiva ranca sua vida toda, já as que preferem atk de longe tem varias opções a vento dos deuses a eletrodomestico canhão de arco iris Kit medico etc.

3° Guardando itens: Não venda as sua coisas que expiraram pelo menos atéh chegar no lvl 20 vc pode precisar de algo, além do mais quando passa pro lvl 15 se eu não me engano ganhamos 10.000 moedas gratis sério msm.

4° Utilizando corretamente medalhas:Não fique usando medalhas para comprar poção de experiencia e outras coisas assim, va guardando para comprar a pedra de fortalecimento lvl 5 ou 4 lvl 4 q sai + barato. vai precisar de muitas pedras para upar a arma.

5° Renovando itens expirados: Para renovar o item expirado é simples, quando seu item expirar ele vai ficar bloqueado num vai dar pra colocar ou  usar o item , entaum para renovar vc clika no item expirado e abrira uma aba(mover, Renovar) clika em renovar e coloka por quanto tempo vc quer q seu item fique, por exemplo com moedas gratis o minimo de alguns é 3 dias, medio 7 ou 15 dias e maximo 30 dias isso com moedas gratis não se esqueça. E para renovar é preciso ter moedas gratis ou cupons, alguns items somente serão renovados com cupons. DICA SOBRE O ASSUNTO:Use moedas gratis só quando for realmente necessario quando seu item estiver expirado. E quando ver q falta poucos dias pro seu item expira, veja se tem moedas gratis ou cupons suficientes caso não tenha, já transfira logo para outro do msm tipo, pois se não vai perder o seu equipamento. Pra evitar disso acontecer procure equipar somente itens q renovam com moedas ou deixeos permanente.

6° Fortalecendo arma: Para fortalecer sua arma use as pedras de fortalecimento, vc ganha várias durante o jogo e dps tera q comprar com medalhas, va no ferreiro na aba de fortalecimento coloque seu equipamento no lugar indicado e a pedra no lugar indicado veja a porcentagem de sucessoatéh o nvl 7 3nvl 5 normalmente costumam resolver.(risco de falhar) dps vai nos macetes e na sorte(visite o artigo de como upar equipamentos com sucesso)

7° colokando perolas na arma: Para colocar perolas na sua arma vc precisa ter a arma no  minimo no lvl 3 tbm precisa ter a perola do seguimento triangular redonda ou quadrangular num é quadrada não é quadrangular msm rsrs, entaum no inicio a pedra sera lvl 1, va no ferreiro na aba de montagem coloque o equipamento de nvl 3 ou + e a pedra do seguimento indicado e coloque em ok, existem várias entradas para a montagem de perolas depende do nvl do seu equipamento, o maximo por exemplo é o nvl 12 nele da para colocar 3 perolas.  isso te ajuda bastante, exitem varios tipos de perolas, as de sorte, queimação, pele de perola(a mais fraca), dano, duplo atk, antiburaco entre outras, eu prefiro a perola antiburaco pq tem muitos tatus por aew rsrsrsrs.

 

gente por enquanto é só dps vou colokando mais coisas no blog, e se precisarem de ajuda, é só perguntar ok! ABÇ{#} 

 

como colocar perolas no equipamento no ddtank, como fortalecer a arma no ddtank, como renovar itens expirados no ddtank, ddtank, dicas ddtank, dicas e truques ddtank, qual a melhor arma do ddtank

terça 15 março 2011 14:23




1 Fan

Nenhum comentário DICAS DDTANK



Seu comentário :

(Opcional)

(Opcional)

error

Importante: comentários racistas, insultas, etc. são proibidos nesse site.Caso um usuário preste queixa, usaremos o seu endereço IP (23.20.20.195) para se identificar     


Precisa estar conectado para enviar uma mensagem para ddtankdicas

Precisa estar conectado para adicionar ddtankdicas para os seus amigos

 
Criar um blog